domingo, 28 de abril de 2024
28/abr/2024

Vereadores participam de ato cívico em frente à prefeitura municipal.

quinta, 01 de junho de 2023

No início da manhã de hoje, 01 de junho, ocorreu o Momento Cívico em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Além da tradicional execução do Hino Nacional e do Município e o hasteamento das bandeiras a homenagem contou com apresentações dos alunos do CMTO e também da banda BMR juntamente com a banda CMTO.
O Presidente da Câmara, vereador José de Arimatea que emocionado, agradeceu primeiramente ao povo de Buriti pela confiança, aos colegas vereadores presentes, aos servidores da Câmara pela colaboração e companheirismo diário, ao público presente, secretários municipais e a prefeita Lucilene Brito pela amizade e parceria.
Ao final, encerrou se com os parabéns e realização da solenidade do tradicional corte do bolo em comemoração os 34 anos de Buriti.