domingo, 28 de abril de 2024
28/abr/2024

Câmara Municipal participa do dia D da primeira infância.

quinta, 24 de agosto de 2023

Representando a Câmara Municipal de Buriti do Tocantins, o Vereador e Presidente da Câmara, José de Arimatea Lima Chaves, ao lado do Secretário de Finanças, Sidney Oliveira, participaram na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, do “Dia D” pela Primeira Infância, evento realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) em Palmas.
O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Tocantins, em que vai beneficiar as crianças que estão na fase da Primeira Infância, que vai de 0 a 6 anos de idade.
Na oportunidade o Secretário de Finanças Sidney Oliveira, Representando a Prefeita Lucilene Brito, realizou a entrega do Projeto de Lei que inclui a Primeira Infância no Orçamento do Município de Buriti do Tocantins.

Galeria de Imagens

Rua Novo Horizonte, 02 - Centro