segunda, 29 de abril de 2024
29/abr/2024

Vereadores participam da Agenda Cidadã

quinta, 26 de outubro de 2023

Aconteceu nesta quinta-feira, 26 de outubro, no Município de Araguatins a Agenda Cidadã, com o tema “TCE, Cidadania e Gestão Pública”, no auditório da ETI Professora Oneide da Cruz Mousinho.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Buriti José de Arimatea, os Vereadores Francisco Julierme, Itamar Martins, e Maria do Socorro, a Prefeita de Buriti Lucilene Brito juntamente com seu Esposo e demais secretários.

A capacitação é voltada para prefeitos, gestores, vereadores, servidores públicos, contadores e advogados dos municípios, conselhos e população em geral, e tem como objetivo principal orientar os gestores municipais e legisladores sobre a importância da sociedade na gestão administrativa. O encontro reuniu os 26 municípios do Bico do Papagaio ligados à Terceira Relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins, que tem como titular o conselheiro decano José Wagner Praxedes.