domingo, 28 de abril de 2024
28/abr/2024

Câmara Municipal participa de evento da Mostra Cultural Caminhos do Babaçu.

sexta, 17 de novembro de 2023


Nesta Sexta-feira, 17 a Câmara Municipal de Vereadores de Buriti, representada pelo seu Presidente José de Arimatea, se fez presente no evento de abertura da Mostra Cultural Caminhos do Babaçu, aonde está sendo realizado vários eventos tradicionais de valorização do coco babaçu como a feira de exposição de artesanato “Caminhos do babaçu” e o “festival de delícias” a Ação foi organizada pelo SEBRAE TO em parceria com a prefeitura. 

A secretaria municipal de educação trouxe a “Mostra Cultural” que acontece todos os anos com presença de representantes de associações do estado, homenagem às quebradeiras de coco, a entrega dos novos 30 instrumentos a banda sinfônica, muitas comidas típicas e apresentações para toda comunidade. Também estiveram presentes autoridades como a Prefeita Lucilene Brito, o Deputado Estadual Amélio Cayres, Secretários Municipais e demais Autoridades.

Galeria de Imagens

x

Endereço

Rua Novo Horizonte, 02 - Centro
Buriti do Tocantins - TO

Contato:

(63) 3459-1312
[email protected]

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
08:00 às 13:00

Responsável pelas Informações:

Rosimeire Pires Rios Maia

CNPJ: 00.612.924/0001-49

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo