segunda, 29 de abril de 2024
29/abr/2024

Vereadores participam da inauguração da Prefeitura Municipal de Buriti e Creche Municipal Professora Maria Benta

sexta, 16 de fevereiro de 2024

Na tarde de sexta-feira (16) o Presidente da Câmara Municipal de Buriti do Tocantins José de Arimatéa, participou juntamente com os Vereadores Iris Lopes Borges, Itamar Pereira Martins, Francisco Julierme de Sousa Silva, Suliandro Pereira da Silva, Maria do Socorro de Mello, Thais Angelo de Carvalho Lemos, Maria dos Remédios Serra Leite, e Antônia Lima Cajado da inauguração da Prefeitura Municipal e da Creche Professora Maria Benta.

O Vereador Presidente José de Arimatéa, destacou o compromisso da Prefeita Lucilene Brito para com a população. “Parabéns à administração municipal e ao Governo do Estado, aos profissionais envolvidos e a todos nós, que estamos construindo um futuro melhor. Juntos, somos capazes de fazer a diferença”, finalizou.

A creche Municipal Professora Maria Benta esta equipada e pronta para atender mais de 200 crianças – e contou ainda com a participação do Governador do Estado Wanderlei Barbosa, o vice-governador Laurez Moreira, Primeira dama Karyne Cotero, Deputado Estadual Amelio Cayres, Deputado Federal Vicentinho Junior, Deputado Estadual Fabion Gomes, além da Prefeita Lucilene Brito e do seu esposo Alvimar Cayres, secretários municipais, funcionários da escola e demais Autoridades.

Galeria de Imagens

Rua Novo Horizonte, 02 - Centro